fbpx

Quem Somos

O Em Conformidade é uma Consultoria que tem por objetivo implementar e promover, nas mais diversas Organizações, a cultura da integridade e de uma gestão eficiente e competitiva, através de um Programa de Compliance eficaz. Utilizamos as melhores práticas no mercado nacional na área de Compliance, garantindo a expertise necessária no assunto, com ética, confidencialidade e qualidade para a prevenção e combate de condutas ilícitas por parte dos funcionários, terceirizados e clientes, que possam causar prejuízos financeiros e qualquer tipo de violação à sua reputação. Para isto, contamos com uma equipe de consultores associados, capacitados para a efetivação do programa. Conheça os nossos consultores:
Andréa Leal

Andréa Leal

Andréa Leal

Advogada. Especialista em Direito do Estado e da Regulação pela Fundação Getúlio Vargas. Formação Executiva em Compliance Anticorrupção pela LEC – Legal, Ethics Compliance. Consultora Empresarial com Estratégia para Negócios, inclusive internacionalização. Associada ao IBGC. Sócia Fundadora da A3D International Business e do BI.O Business Impact Office.

Certificada CPC-A

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Advogada. Especialista em Direito Civil pela Universidade Federal de Pernambuco. Pós Graduanda em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas – LLM. Formação Executiva em Compliance Anticorrupção pela LEC – Legal, Ethics Compliance. Consultora Empresarial com experiência na implementação de Programas de Compliance, através de Análise de Riscos, elaboração de Código de Conduta e Políticas Internas, Treinamentos a Alta Direção, funcionários e terceiros, Políticas Anticorrupção e Suborno. Palestrante em temas relacionados à Implementação de Programas de Compliance nos setores público e privado. Pós Graduanda em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas – LLM. Integrante do Compliance Women Committee. Associada ao IBGC. Sócia do Em Conformidade Consultoria e Treinamentos.

Kátia Suassuna

Kátia Suassuna

Kátia Suassuna

Advogada. Especialista em Direito Processual: grandes transformações pela Universidade do Sul de Santa Catarina-UNISUL. Formação Executiva em Compliance Anticorrupção pela Legal Ethics and Compliance-LEC. Consultora Empresarial com experiência na implementação de Programas de Compliance, através de Análise de Riscos, elaboração de Código de Conduta e Políticas Internas, Treinamentos a Alta Direção, funcionários e terceiros, Políticas Anticorrupção e Suborno. Associada ao IBGC. Sócia do Em Conformidade Consultoria e Treinamentos.

Kleber Marques

Kleber Marques

Kleber Marques

É Contador Público Federal no IFPB – Instituto Federal da Paraíba, possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba (2000) e Especialização em Perícia Contábil pela UnP (2002), Curso Compliance Anticorrupção feito na LEC – Legal, Ethics Compliance. Instrutor/multiplicador da ENAP – Escola Nacional de Administração Pública e da ESAF – Escola de Administração Fazendária. Lecionou as disciplinas de Contabilidade Básica, Intermediária, Contabilidade Pública e AFO – Administração Orçamentaria e Financeira. Respondeu por dez anos pela Conformidade da Contabilidade do IFPB – Instituto Federal da Paraíba, assessorando a Gestão com informações sobre a realidade orçamentária, econômica, financeira e contábil da instituição, em apoio ao processo de tomada de decisões e à adequada prestação de contas. Possui experiência na área de CASP-Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Orçamento, Finanças e Administração Pública. Foi responsável pela elaboração e divulgação dos RCPG – Relatórios Contábeis de Propósito Geral do IFPB. Em recentes acórdãos nº 958/2019, nº 1661/2018; nº 550/2018 e 2377/2017 – TCU – Plenário , o Tribunal de Contas da União, menciona seu trabalho publicado pela Contabilidade do Campus João Pessoa O trabalho em questão foi desenvolvido com base no entendimento do Tribunal de Contas de União (TCU) de que a mais eficiente e proativa atitude para preservar os recursos públicos é prevenir que estes sejam desviados de seus propósitos. Dentre os trabalhos entregues ao TCU e aos demais órgão de controle estão: i) Relatório técnico sobre o Poder de Compra do Setor Público Federal em cumprimento ao Acórdão Nº 2377/2017 Plenário; ii) Relatório técnico sobre o Poder de Compra do Setor Público – Conselhos de Classe e Sistema “S” em cumprimento ao Acórdão Nº 550/2018 Plenário. iii) Relatório técnico sobre o Poder de Barganha do Setor Público em cumprimento ao Acórdão nº 1661/2018 – TCU – Plenário.

%d blogueiros gostam disto: